sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

pára o carro e da-me um beijinho...

tenho necessidade de escrever.. paralisei,fiquei 10m em frente ao computador a pensar no que irei escrever..é tao simples mas ao mesmo tempo tao dificil, hoje estou feliz e triste.. feliz porque hoje tive um sonho,sonhei que estava no paraiso.. (ou numa humilde casa) olhei e ela tava la.. toquei e ela tava la.. beijei e ela tava la.. senti e ela tava la.. chorei e ela tava la.. abraçei e ela tava la..

agora que a deixei em casa, estou no mesmo sitio e é tudo tao triste.. nao a ter, nao poder sentir que ela esta aqui comigo.. a ajudar a apagar as velas, a ajudar a limpar a lagrima do meu olho.. mas como prometi que hoje iria pensar so em coisas boas, estou a fazer um grande esforço e ainda estou a sonhar.. desde que tive cntg ate q te deixei ainda tou a sonhar, cada vez q entrar naquele lugar tenho a certeza que me vou lembrar sempre de ti e irei sonhar!!

Nao tenho necessidade de mostrar ao mundo ou a quem quer que seja que gosto de ti, alias escrevo isto pq sei que vais ler.. e nao me vou alongar muito porque o que eu queria que soubesses tu ja o sabes..

Sem comentários:

Enviar um comentário